Cargo: Rotary Sermambetiba, Presidente 2014-2015 servindo com o Governador do Distrito 4570 Pedro Loureiro Durão e com o Presidente do Rotary International Gary Huang, de Taiwan. Foi, também associado dos Rotary Clubs da Tijuca e da Glória.
Lema: Faça o Rotary Brilhar
Nascido em 1939, nov 13 e falecido no Rio de Janeiro em 2020, jul 30.
Presidente do Serviço de Obras Sociais – SOS e Diretor da Associação Patrulha Jovem do Rio de Janeiro – APAR
Foram mais de 60 anos de experiência profissional nas áreas de Administração de Empresas e de Desenvolvimento de Negócios, Sistemas gerenciais e Auditoria Independente.
Atuou como executivo em importantes grupos empresariais, em cargos de controller e diretoria financeira.
Fundou em 1966 a AUDICONT – Auditores Independentes S/S, tendo sido seu sócio principal até a empresa passar para o grupo internacional da Mclintock Main Lafrentz, através da Walter Heuer Auditores Independentes S/S, empresa da qual também foi sócio.
Teve uma longa trajetória pelo magistério tendo lecionado em áreas de Auditoria, Contabilidade e Finanças em importantes Universidades, tais como: a Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro PUC-RJ, Universidade Gama Filho, Universidade Cândido Mendes e Universidade Morais Júnior. Na área de finanças empresariais lecionou também na ECEMAR – Escola de Comando do Estado Maior da Aeronáutica.
Obteve a certificação de “Contador das Américas”, outorgado pela National Association of Accountants, tendo representado o Brasil em dez Conferências Interamericanas de Contabilidade.
Viveu Rotary intensamente e foi associado dos Rotary Clubs do Rio de Janeiro – Tijuca; São Cristóvão; Sernambetiba e Glória.
No Rotary Club São Cristóvão, foi uma dos idealizadores do Condomínio da Solidariedade, área que abrigava o SOS (Serviço de Obras Sociais), a APAR (Associação Patrulha Jovem do Rio) e a RECOFIAT (Escola de eletromecânica da Fiat).
Escreveu dois livros. Um muito intimista, sobre a sua trajetória de vida, e outro sobre uma viagem feita a Cuba, com mais três amigos, chamado: CUBA: 50 Anos Depois – Via Caracas – (Uma Nova Revolução)